sábado, 16 de abril de 2011

A vingança dos nerds?

Knock knock knock Suzana, knock knock knock Suzana, knock knock knock Suzana! Nem adianta me ligar ou me chamar às 20:30h das terças-feiras. Com certeza eu estarei assistindo o Sheldon e seus amigos malucos em “Big Bang Theory”. Mas por que gosto tanto desse seriado? Seria porque é o único seriado de comédia que me faz rir depois de “Friends” ou seria porque realmente me identifico com um (ou alguns) dos personagens?
Bom, quando freqüentava a escola, costumava mesmo sentar nas primeiras carteiras, nunca tirei nota vermelha e nunca tomei uma advertência na vida. Será que isso faz de mim uma nerd? Meus irmãos e primos queridos dizem que sim! Sou daquelas que vê minha tia vermelha depois de meia taça de vinho e tem a pachorra de dizer: “falta indução enzimática hepática”! Até que achar um amigo que disse: “É tudo culpa do citocromo P450”! Perdi minha nerdice! Hehe...
Um dia desses, minha prima Débora chegou toda saltitante com uma novidade: cubos mágicos! Sim, “aqueles” cubos mágicos que nós montávamos quando éramos crianças, só que mais sofisticados, com padrões diferentes! E ela me explicou que tinha fórmulas pra montar e que quando fazíamos um movimento pra montar uma face, precisávamos voltar os movimentos pra não bagunçar o resto (será que é por isso que eu nunca consegui terminar nenhum? :P). Só pra constar: ela era uma das que faziam coro me zoando! Haha...
Há um tempo ela começou a trabalhar em uma empresa que desenvolve websites para outras empresas. Isso fez com que ela trabalhasse não só com muitos caras, mas com muitos caras muito inteligentes e habilidosos em assuntos computacionais (e como vocês já sabem, sou japa, mas não honro! Haha). E isso tem feito que ela aprenda sobre assuntos que nunca tinha escutado sair da boca dela antes: cubo mágico, RPG... Até brinco dizendo que ela é a Penny da turma!
Enfim, isso tem rendido frutos muito criativos para nós em nossas excursões pelo mundo dos bolos decorados. Vejam aí... se entenderem todos, você, provavelmente, é um de nós!!! Welcome to the club!!!
    

2 comentários:

  1. É acho que te zoava pra esconder o meu lado Nerd...hauhauhaua
    E estou com mais idéias de bolos geek hein.... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ami .
    Está lindo e mais que criativo brotinho.
    Entenda, você é a nerd dos bolos agora :P

    rsrsrsr

    bjkas

    ResponderExcluir