sábado, 22 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo, Feliz Blog Novo!!!

Ano novo, vida nova? No começo de cada ano renovamos as promessas ou as metas pra sermos mais felizes nesse período que está por vir. Bom, pra começar a cumprir as minhas e realizar o desejo de algumas de minhas lindas amigas (Atilana, Camilla, Marina e Olivia) que me incentivaram (e insistiram) a compartilhar com elas e com demais conhecidos, fotos e receitas que eu testo em casa, resolvi começar esse blog. Elas até me ajudaram a criar um nome pra ele!!!
E conversando essa semana com a Marina, eu disse a ela que uma das minhas metas era testar uma nova receita pra cada dia do ano, ou seja 365 receitas até o próximo Reveillon. E ela me disse que já tinha visto isso em algum lugar, me mostrou o trailler do filme “Julie e Julia” (que eu ainda não assisti!), no qual uma das protagonistas faz algo parecido, e me disse que isso era um sinal de que eu deveria fazer o blog pra registar tudo.
Pra começar, gostaria de desejar com Felicíssimo Ano à todos! Que 2011 seja bem redonindinho, doce e colorido, como esse Cookie Gigante, Feliz e Colorido!

Mas também bem brilhante, cheiroso e cheio de novos sabores como essa Estrelinha de Limão com Lavanda!!!

E vamo que vamo!!! J

Um comentário:

  1. Mew Deus!!!!!!!
    Está lindo Suuuu!!! E vamo que vamo!
    Vou dar umas olhadinhas em como podemos deixar tudo ainda melhor e mais ainda sua cara! A começar por mandar o link pras meninas, daí então vamos divulgar e divulgar!!!

    Muitos beijos e muito sucesso!!!
    Cah

    ResponderExcluir